Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai após surto

Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo para um programa de TV pedindo desculpas aos fãs, amigos e familiares.

Após ameaçar o próprio pai durante um surto por conta da dependência em drogas, o ator Sérgio Hondjakoff gravou um vídeo para um programa de televisão pedindo desculpas aos fãs, amigos e a todos os familiares.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o depoimento foi gravado para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. No vídeo, o ator afirmou que estava “limpo”, ou seja, sem fazer uso de substâncias químicas.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, da internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, declarou.

Apoio de famosos

O eterno “Cabeção” da novela Malhação também agradeceu aos famosos que manifestaram apoio neste período difícil, e citou nomes como Rafael Ilha, os atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito e o modelo Jesus Luz.

“Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, concluiu o ator, que iniciou novo tratamento contra dependência química.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.