Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista pede autópsia no corpo de Gal Costa após denúncias

Hildegard Angel pediu esclarecimentos da causa da morte da cantora após acusações à Wilma Petrillo.

A jornalista Hildegard Angel iniciou um movimento em seu Instagram para que seja realizada uma autópsia no corpo de Gal Costa, que morreu em novembro de 2023. A publicação veio após uma matéria da revista Piauí lançada na última quinta-feira (06) com denúncias à Wilma Petrillo, viúva da cantora.

Hildegard pede a análise para verificar a causa da morte de Gal Costa, divulgada na época como um mal súbito. A jornalista considera um desleixo que não tenha sido realizada uma autópsia no corpo da cantora após seu falecimento, com suspeitas de infarto agudo no miocárdio ou tumor maligno no crânio e pescoço.

“Dadas as recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já. O mal súbito da cantora não nos convence”, declarou Hildegard em seu Instagram.

A viúva da artista sofreu acusações de ex-funcionários, parentes e amigos de assédio moral, golpes financeiros no nome de Gal e ameaças. Além disso, Wilma teria feito abuso psicológico com a cantora, que tinha conhecimento do comportamento da esposa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.