Fechar
GP1

Entretenimento

Preta Gil revela que está "livre de células cancerígenas"

A cantora passou por um procedimento médico de 14 horas na última quinta (17) para retirar o câncer.

A cantora Preta Gil publicou um vídeo nessa terça-feira (22) nas redes sociais declarando sobre seu estado de saúde após uma cirurgia da remoção de um tumor. Na publicação, a artista afirmou que está "livre de células cancerígenas".

Preta Gil passou por um procedimento médico de 14 horas na última quinta-feira (17) para retirar um tumor no intestino. A cirurgia foi realizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A post shared by Preta Gil ???? (@pretagil)

“Semana passada, eu me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem-sucedida, complexa, grande. Somente ontem nós tivemos o resultado final dela, porque o material foi para a análise patológica”, disse Preta Gil. A cantora também teve o útero removido no procedimento.

“E chegou o resultado de que, sim, o meu corpo está livre de células cancerígenas. A cirurgia foi um sucesso, tivemos remoção total do tumor com margem. E isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo”, afirmou a artista.

No final do vídeo, ela agradeceu à equipe médica e ao apoio da família e dos fãs. "Estou muito feliz e muito grata aos meus médicos, a deus, à minha família. Aos meus fãs, aos meus amigos, às pessoas que não me conhecem e mandaram orações de todos os cantos desse mundo. foi algo muito forte. tenho certeza que com a quimioterapia, a radioterapia, a cirurgia, o amor também me curou", concluiu Preta Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.