Fechar
GP1

Entretenimento

Filme sobre Claudinho e Buchecha chega aos cinemas nesta quinta

O filme "Nosso Sonho" conta a história da dupla que foi um fenômeno musical no Brasil na década de 90.

O filme “Nosso Sonho”, que conta a história da dupla Claudinho e Buchecha, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21). A cinebiografia fala sobre como os artistas se conheceram e se tornaram um dos maiores fenômenos musicais do “funk melody” no Brasil.

O longa é contado a partir do ponto de vista de Buchecha, interpretado por Juan Paiva, e mostra também a infância dos cantores. Os principais sucessos da dupla e o acidente de trânsito que matou Claudinho, vivido por Lucas Penteado, também são abordados no longa.

Os dois protagonistas já contracenaram juntos em Malhação – Viva a Diferença, novela de 2017. O filme tem direção de Eduardo Albergaria e concorreu na vaga da pré-seleção para representar Brasil ao Oscar 2024.

O título do filme faz referência a uma das músicas mais conhecidas do grupo, lançada em 1996. A dupla encerrou em 2002 após a morte de Claudinho em um acidente de carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.