Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba as principais estreias no streaming para o fim de semana

O GP1 escolheu algumas das séries e filmes que chegaram em plataformas como Netflix, Amazon e Star+.

Várias estreias movimentaram as plataformas de streaming nessa sexta-feira (22). Por isso, o GP1 selecionou algumas das principais obras que valem a pena serem conferidas na Netflix, Amazon Prime Video e Star+ neste fim de semana.

Sex Education – 4ª temporada, na Netflix

Um dos maiores sucessos recentes na plataforma, a série voltou para sua 4ª e última temporada. Os episódios finais serão a despedida de personagens queridos pelo público e de atores que se popularizaram como Emma Mackey e Ncuti Gatwa.

O Continental: do mundo de John Wick, na Amazon Prime Vídeo

A minissérie é ambientada no mesmo universo da série de filmes de ação “John Wick”, protagonizada por Keanu Reeves. A obra se passa nos anos 70, em Nova York, e conta como o personagem Winston, vivido nos filmes por Ian McShane, se tornou dono do hotel conhecido pelos fãs da franquia.

American Horror Story: Delicate, no Star+

O retorno da famosa série de terror pegou o público de surpresa após retornar com seu primeiro episódio da nova temporada sem ter divulgado nada. A trama é descrita como uma “atualização feminista de O Bebê de Rosemary e tem a presença da socialite Kim Kardashian no elenco.

Pequenos Espiões: Apocalipse, na Netflix

A famosa franquia comandada por Robert Rodriguez ganhou um novo capítulo na plataforma de streaming. Apesar de nenhum dos atores dos filmes anteriores aparecerem, a obra tem nomes conhecidos no elenco como Gina Rodriguez e Zachary Levi.

Perdida, no Star+

O filme adapta o livro de Carina Rissi e conta com a brasileira Giovanna Grigio, de Rebelde e Chiquititas. Na trama, a protagonista viaja no tempo para o começo do século XIX, onde se apaixona por um cavalheiro da época e busca voltar a atualidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.