A mudança de ares de Harry Kane, que deixou o Tottenham para se juntar ao bávaros do Bayern de Munique, tem se demonstrado uma escolha acertada. Conhecido por ser um exímio marcador, o centroavante inglês deixou sua marca na acachapante vitória do Bayern por 8 a 0 diante do Darmstadt, neste sábado (28), na Bundesliga.

Kane contribui de maneira nada singela e terminou o jogo com nada menos que um hat-trick. A jogada mais impressionante do confronto também saiu dos pés do inglês que, aos 23 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 4 a 0, Muller recebeu na defesa e acionou Kane no círculo central. A seguir, cenas de um filme: Kane dominou com a esquerda, levantou a cabeça e emendou com a direita.

A bola seguiu flutuando até encobrir o goleiro Schuhen e atravessar a meta com o gol que Pelé tentou, mas não fez. Digno de um prêmio Puskás. Veja:

Se algum torcedor se questionou se poderia ver um placar tão elástico nesta manhã, definitivamente se surpreenderá ao ver que o confronto foi para o intervalo quando o placar assinalava um empate sem gols entre os times.

Para finalizar o massacre, além dos três gols de Kane, Sané e Musiala marcaram dois, cada um, e Muller também deixou o seu na sétima vitória em nove jogos do Bayern, que assumiu a liderança da Bundesliga com 23 pontos e agora torce para uma derrota do Bayer Leverkusen, vice-líder com 22 pontos.