Em meio a tantas perdas nesta janela, o PSG pode ter um reforço importante nos próximos dias: Ousmané Dembélé pode desembarcar no Parque dos Príncipes e já sinalizou positivamente à equipe, que agora negocia com o Barcelona a liberação do atacante.

Com o aceite de Dembelé, o PSG deve apresentar um contrato de cinco anos junto ao agente Moussa Sissoko. Agora, os franceses tentam acionar a cláusula de rescisão do atleta, no valor de 50 milhões de euros, mas o prazo é extremamente curto já que, a partir de terça-feira (1), chega a 100 milhões de euros.

Foto: Reprodução/Twitter
Ousmane Dembélé deve ir ao PSG

Internamente, o Barcelona já trabalha com a perspectiva de receberá o valor da multa ainda hoje enxerga a chance de perder o atacante como inevitável. Pelo lado do PSG, Dembelé chegaria para ocupar a vaga de Kylian Mbappé, afastado após enviar uma carta e informar que não faria nenhuma extensão contratual com os franceses.

O atleta de 26 anos tem contrato com o Barça até junho de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir de janeiro – a mesma situação que Mbappé. Ele está em Dallas, no EUA, aonde atuou na vitória dos culés por 3 a 0 diante do Real Madrid, em um amistoso de pré-temporada. Na próxima quarta-feira (2), a equipe enfrenta o Milan, em um novo amistoso.