O ex-jogador Denílson anunciou na tarde desta sexta-feira (11) que chegou a um acordo com o cantor Belo em relação à dívida de R$ 7 milhões do artista. A disputa legal entre os dois perdurou por mais de 20 anos e, de acordo com o ex-atleta, finalmente "chegou ao fim".

A dívida está relacionada ao momento em que Denílson adquiriu os direitos da banda Soweto em 1999, na qual Belo era integrante. O cantor deixou o grupo em 2000, levando o ex-atleta a processá-lo por quebra de contrato.

“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram, e, portanto, não são mais no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou! ”, disse Denílson em suas redes sociais.

Por fim, ele brincou sobre o assunto resolvido, alegando que agora vai poder escutar publicamente as músicas de Belo. “Sou apaixonado por pagode e agora vou poder postar meus vídeos ouvindo Belo”, concluiu o ex-jogador.