Fechar
Galerias

A cidade de Lagoa do Barro do Piauí vive um novo tempo na gestão

A cidade de Lagoa do Barro do Piauí vive um novo tempo na gestão do prefeito Gilson Nunes. Isso porque o jovem prefeito promove uma verdadeira transformação com a realização de diversas obras e melhorias importantes que leva mais qualidade de vida para a população de todo o município. Na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, o Governo Municipal realizou mais uma solenidade para entregar benfeitorias e anunciar novos investimentos para os munícipes.


Divulgação/Ascom A solenidade foi realizada na Praça de Eventos no Centro da cidade 1 / 10 A solenidade foi realizada na Praça de Eventos no Centro da cidade
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->