Fechar
Galerias

Ação Global em Parnaíba realiza 10 mil atendimentos em 2 horas

A Ação Global 2018 iniciou às 9 horas da manhã, na cidade de Parnaíba e após 2 horas de atividades já havia beneficiado quase 5 mil pessoas, com a realização de cerca de 10 mil atendimentos. A expectativa, segundo o diretor de Qualidade de Vida, Marcos Siqueira, é que os atendimentos superem a casa de 20 mil e beneficiem aproximadamente 10 mil pessoas. O evento conta com a participação do presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Humberto Cronemberger, do superintendente do SESI, Mardônio Neiva, diretores e colaboradores do Sistema FIEPI. O presidente da FIEPI destacou a importância do evento, afirmando que é uma ação de cidadania que vai ao encontro dos anseios das camadas mais carentes da nossa sociedade.


Divulgação Realização de cerca de 10 mil atendimentos 1 / 6 Realização de cerca de 10 mil atendimentos
Divulgação Medindo a pressão 2 / 6 Medindo a pressão
Divulgação Corte de cabelo 3 / 6 Corte de cabelo
Divulgação Ação Global em Parnaíba realiza 10 mil atendimentos em 2 horas 4 / 6 Ação Global em Parnaíba realiza 10 mil atendimentos em 2 horas
Divulgação Ação Global conta com serviços em diferentes áreas 5 / 6 Ação Global conta com serviços em diferentes áreas
Divulgação Ação Global 2018 iniciou às 9 horas da manhã 6 / 6 Ação Global 2018 iniciou às 9 horas da manhã
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.