Fechar
Galerias

Assinatura de contrato para a realização de concurso público

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, assinou na manhã desta segunda-feira (10), com a Universidade Federal do Piauí, na ocasião representada pelo Dr. Viriato Campelo, o contrato que autoriza a instituição a realizar o concurso público para o preenchimento de vaga na Prefeitura de Beneditinos. A previsão é de que ainda na primeira metade do mês de fevereiro o edital seja lançado com todas as informações pertinentes aos cargos e salários oferecidos. “De imediato, o que posso adiantar é que serão oferecidas 60 vagas nos níveis fundamental, médio e superior”, disse o prefeito Jullyvan Mendes. Os interessados devem aguardar a data de lançamento, que deverá ser divulgada em breve.


Divulgação/Ascom Reunião com o prefeito de Beneditinos 1 / 8 Reunião com o prefeito de Beneditinos
Divulgação/Ascom Reunião aconteceu hoje 2 / 8 Reunião aconteceu hoje
Divulgação/Ascom O contrato que autoriza a instituição a realizar o concurso público 3 / 8 O contrato que autoriza a instituição a realizar o concurso público
Divulgação/Ascom Jullyvan Mendes, assinou na manhã desta segunda-feira (10) 4 / 8 Jullyvan Mendes, assinou na manhã desta segunda-feira (10)
Divulgação/Ascom Jullyvan Mendes e Dr. Viriato Campelo 5 / 8 Jullyvan Mendes e Dr. Viriato Campelo
Divulgação/Ascom Assinatura de contrato para a realização de concurso público 6 / 8 Assinatura de contrato para a realização de concurso público
Divulgação/Ascom Reunião aconteceu nesta segunda 7 / 8 Reunião aconteceu nesta segunda
Divulgação/Ascom Assinatura de contrato 8 / 8 Assinatura de contrato
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.