Fechar
Galerias

Deputado Gessivaldo Isaías realiza gabinete itinerante no povoado São

Foi realizado neste sábado (13), o Gabinete Itinerante do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), no Povoado São Vicente, zona rural de Teresina. A ação aconteceu na Escola Municipal Hermelinda de Castro e reuniu moradores da comunidade e de localidades vizinhas, fortalecendo a aproximação do mandato parlamentar com a população. Durante o evento, o deputado realizou atendimentos diretos aos moradores, ouvindo reivindicações, sugestões e demandas relacionadas a diversas áreas. As solicitações apresentadas pela comunidade serão organizadas e encaminhadas ao longo da semana aos órgãos responsáveis, com o objetivo de buscar soluções concretas para os problemas apontados.


Divulgação/Ascom Deputado Gessivaldo Isaías participa de ação no Povoado São Vicente 1 / 6 Deputado Gessivaldo Isaías participa de ação no Povoado São Vicente
Divulgação/Ascom Ações no gabinete itinerante 2 / 6 Ações no gabinete itinerante
Divulgação/Ascom Equipes oferecem serviços à população 3 / 6 Equipes oferecem serviços à população
Divulgação/Ascom Gabinete Itinerante do deputado Gessivaldo Isaías 4 / 6 Gabinete Itinerante do deputado Gessivaldo Isaías
Divulgação/Ascom Serviços de saúde ofertados à população 5 / 6 Serviços de saúde ofertados à população
Divulgação/Ascom Serviços oferecidos durante a ação 6 / 6 Serviços oferecidos durante a ação
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.