Fechar
Galerias

Equatorial abre aula inaugural da 1ª turma da escola de eletricistas

A Equatorial Piauí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realizou nesta segunda-feira (22) a aula inaugural da Escola de Eletricistas, programa de formação profissional voltado para a capacitação de eletricistas na rede de distribuição de energia elétrica. A primeira turma do ano, composta por 25 alunos em Teresina, iniciou o curso na sede da Equatorial Piauí, localizada na Rua João Cabral, no Centro da Capital. O curso oferece uma carga horária de 40 horas semanais, totalizando 480 horas de formação profissionalizante, além de 112 horas de curso comportamental. O objetivo é desenvolver habilidades cognitivas como raciocínio lógico, comunicação, relacionamento interpessoal e estruturação do projeto de vida dos alunos.


Marcelo Cardoso/GP1 Sede da Equatorial Piauí 1 / 16 Sede da Equatorial Piauí
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->