Fechar
Galerias

Feira da Cidadania em Avelino Lopes Piauí

O município de Avelino Lopes, distante 800 km da capital Teresina sediou neste final de semana a Feira da Cidadania 2017. O evento é uma ação social realizada pelo Conselho Nacional do SESI em parceria com a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI. A feira da cidadania já percorreu os municípios de Gilbués e Curimatá e segue para o município de Redenção do Gurgueia nos dias 11 e 12 de julho.


Divulgação/Ascom João Henrique participa da Feira da Cidadania em Avelino Lopes 1 / 13 João Henrique participa da Feira da Cidadania em Avelino Lopes
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->