Fechar
Galerias

João Mádison prestigia Festejos de Nossa Senhora e Agrotec Show

O deputado estadual João Mádison (MDB) cumpriu uma agenda intensa no interior do Piauí durante o último fim de semana. O parlamentar participou de eventos que reforçam tanto o desenvolvimento econômico quanto as tradições culturais do estado. Na sexta-feira (25), João Mádison esteve na cidade de Bom Jesus, onde prestigiou a Agrotec Show, importante feira voltada para o agronegócio da região, a convite do prefeito Marcos Elvas. O evento reuniu produtores, empresários e lideranças políticas, com o objetivo de fortalecer o setor agrícola e promover a troca de experiências.


Divulgação/Ascom João Mádison prestigia evento 1 / 6 João Mádison prestigia evento
Divulgação/Ascom Deputado João Mádison em missa 2 / 6 Deputado João Mádison em missa
Divulgação/Ascom João Mádison participou de eventos no Piauí 3 / 6 João Mádison participou de eventos no Piauí
Divulgação/Ascom Agroshow em Bom Jesus 4 / 6 Agroshow em Bom Jesus
Divulgação/Ascom Eventos que João Mádison participou reunem desenvolvimento e tradição 5 / 6 Eventos que João Mádison participou reunem desenvolvimento e tradição
Divulgação/Ascom João Mádison e prefeitos de Bom Jesus e Corrente 6 / 6 João Mádison e prefeitos de Bom Jesus e Corrente
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.