Fechar
Galerias

Prefeito Gustavo Medeiros inaugura obras com Ciro e Marcelo Castro

A Prefeitura de União realizou, neste sábado (7), a inauguração de obras estratégicas para o município: o Complexo Poliesportivo José Medeiros Viana (Zezé Viana) e a pavimentação asfáltica que interliga as localidades de Bom Princípio, Gameleira e Gameleira de Dentro.


Divulgação/Ascom Obra de pavimentação em União 1 / 5 Obra de pavimentação em União
Divulgação/Ascom Prefeitura de União inaugura complexo esportivo 2 / 5 Prefeitura de União inaugura complexo esportivo
Divulgação/Ascom Complexo esportivo moderno 3 / 5 Complexo esportivo moderno
Divulgação/Ascom Solenidade contou com as presenças de Ciro Nogueira e Marcelo Castro 4 / 5 Solenidade contou com as presenças de Ciro Nogueira e Marcelo Castro
Divulgação/Ascom Populares utilizando equipamento recém-inaugurado 5 / 5 Populares utilizando equipamento recém-inaugurado
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.