Fechar
Galerias

Rafael Fonteles e ministra das Mulheres anunciam investimentos

A ministra das Mulheres do Governo Federal, Márcia Lopes, participou de uma solenidade no Palácio de Karnak, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (26), ocasião em que anunciou uma série de investimentos visando o fortalecimento de políticas públicas voltadas à população feminina. Ao lado do governador Rafael Fonteles (PT), a titular da pasta também assinou a ordem de serviço para a construção da Casa da Mulher Brasileira de Parnaíba. Durante a solenidade, também foi assinado o contrato de repasse para a construção e equipagem do Centro de Referência da Mulher Brasileira de Piripiri, bem como o convênio do Projeto Sementes de Luta, que beneficiará mil mulheres negras e indígenas em todo o estado, com investimento de R$ 440 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Francisco (PT), como explicou o governador Rafael Fonteles.


Lucas Dias/GP1 Ministra das Mulheres anuncia investimentos para projetos no Piauí 1 / 8 Ministra das Mulheres anuncia investimentos para projetos no Piauí
Lucas Dias/GP1 Evento ocorreu no Palácio de Karnak 2 / 8 Evento ocorreu no Palácio de Karnak
Lucas Dias/GP1 Governador Rafael Fonteles 3 / 8 Governador Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 Secretária da Mulher, Zenaide Lustosa 4 / 8 Secretária da Mulher, Zenaide Lustosa
Lucas Dias/GP1 Deputado Francisco Costa 5 / 8 Deputado Francisco Costa
Lucas Dias/GP1 Ministro Wellington Dias 6 / 8 Ministro Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 Secretária da Mulher, Zenaide Lustosa 7 / 8 Secretária da Mulher, Zenaide Lustosa
Lucas Dias/GP1 Ministra das Mulheres do Governo Federal, Márcia Lopes 8 / 8 Ministra das Mulheres do Governo Federal, Márcia Lopes
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.