Fechar
Galerias

Sebrae dá início a Semana do Microempreendedor Individual

O Sebrae deu início nesta segunda-feira (26) à Semana do Microempreendedor Individual, que no Piauí acontece em mais de 100 municípios, ofertando mais de 200 atividades gratuitas para orientar, capacitar e impulsionar os microempreendedores individuais. Em Teresina, o evento de abertura ocorreu na Praça Rio Branco, no centro da capital, onde empreendedores receberão todo suporte do Sebrae para impulsionar seus serviços e, ainda, receber orientações para a formalização de um negócio, como explicou ao GP1, Delano Rocha, diretor-técnico do Sebrae no Piauí.


Alef Leão/GP1 Em Teresina, o evento de abertura ocorreu na Praça Rio Branco, no centro da capital, 1 / 8 Em Teresina, o evento de abertura ocorreu na Praça Rio Branco, no centro da capital,
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.