Fechar
GP1

Internacional

Seis civis mortos em atentado no Afeganistão

O veículo se dirigia para Mehtarlam, capital a Laghman, uma das primeiras zonas do Afeganistão nas quais a Otan começou a passar a responsabilidade da segurança para as forças afeg

ASADABAD, Afeganistão, 12 Nov 2011 (AFP) -Seis pessoas que viajavam num carro morreram neste sábado na explosão de uma bomba de fabricação caseira colocada numa estrada da província de Laghman, a leste de Cabul, anunciou o porta-voz das autoridades provinciais.

O veículo se dirigia para Mehtarlam, capital a Laghman, uma das primeiras zonas do Afeganistão nas quais a Otan começou a passar a responsabilidade da segurança para as forças afegãs.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.