Medicamento desenvolvidos por empresas japonesa contra o ebola, vão ser usados no tratamento da doença. Apesar de não ter a autorização ou aprovação da Organização Mundial da Saúde (OMS), o ministério da saúde japonês liberou o uso.
De acordo com a Agência Brasil, o governo japonês irá utilizar os medicamentos caso haja uma contaminação do país. Os pacientes que quiserem ser tratados com o remédio, terão que assinar um termo de responsabilidade, sobre os efeitos colaterais do remédio.
Imagem: Luis Fonseca/Lusa
Governo Japonês libera uso de medicamento contra ebola
Governo Japonês libera uso de medicamento contra ebolaDe acordo com a Agência Brasil, o governo japonês irá utilizar os medicamentos caso haja uma contaminação do país. Os pacientes que quiserem ser tratados com o remédio, terão que assinar um termo de responsabilidade, sobre os efeitos colaterais do remédio.
Ver todos os comentários | 0 |