Fechar
GP1

Internacional

Jovens morrem após tentar recupera celular dentro de fossa

A jovem tinha deixado o smartphone, comprado por 2.000 yuanes (cerca de R$ 718), cair no vaso sanitário.

A imprensa chinesa informou que dois integrantes da mesma família morreram na China e quatro pessoas sofreram mal-estar depois que entraram em uma fossa séptica para tentar recuperar um telefone celular que havia sido comprado recentemente.

A jovem tinha deixado o smartphone, comprado por 2.000 yuanes (cerca de R$ 718), cair no vaso sanitário, informa o site Dahe, o portal oficial de notícias do governo da província de Henan, a mais populosa da China.

Imagem: sohu.com / ReproduçãoJovens morrem após tentar recupera celular dentro de fossa (Imagem:sohu.com / Reprodução)Jovens morrem após tentar recupera celular dentro de fossa 



Decidido a recuperar o dispositivo, o marido da jovem desceu à fossa, acessível por um alçapão de quase um metro quadrado, mas o homem perdeu rapidamente a consciência, asfixiado pelos gases tóxicos, e sua mãe, que tentou ajudar a vítima, também desmaiou, segundo o portal.

A jovem proprietária do telefone e seu sogro entraram em seguida, assim como dois vizinhos que tentavam ajudar, mas em poucos minutos todos começaram a passar mal.


As duas primeiras vítimas faleceram, a proprietária do aparelho não recuperou a consciência, enquanto o sogro e os dois vizinhos receberam atendimento médico, de acordo com o Dahe. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.