Nesta quarta (24), um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o turista francês Hervé Gourdel sendo decapitado pelo grupo Jund al Jilafa. O presidente da França, François Hollande, confirmou a morte do cidadão, que foi sequestrado no último domingo por este grupo vinculado ao Estado Islâmico (EI).
Unidades paraquedistas argelinos estão buscando o corpo do cidadão francês, juto dos seus sequestradores, na região da Cabília, onde tudo ocorreu. Com Informações do Yahoo
Imagem: Divulgação
O guia Hervé Gourdel
Gourdel "foi assassinado vil e cruelmente", afirmou Hollande para jornalistas em Nova York, onde se encontra para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas. "É difícil me pronunciar até que se tenha confirmação. É uma informação que nos foi transmitida ao meio-dia, mas é preciso ser cuidadoso", disse.
O guia Hervé GourdelUnidades paraquedistas argelinos estão buscando o corpo do cidadão francês, juto dos seus sequestradores, na região da Cabília, onde tudo ocorreu. Com Informações do Yahoo
Ver todos os comentários | 0 |