Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de roubo e arrombamento em Teresina é preso em Timon

"Cigano" foi preso pela polícia por volta das 16h, no bairro Cidade Nova em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMAldo Nunes dos SantosAldo Nunes dos Santos

Policias militares do 1º BPM, juntamente com o 1º DP de Teresina, prenderam na tarde desta quarta-feira (14) um indivíduo identificado como Aldo Nunes dos Santos, mais conhecido como “Cigano”. Ele é acusado de realizar vários roubos e arrombamentos em Teresina e sobre ele pesava um mandado de prisão. Ele foi detido por volta das 16h, no bairro Cidade Nova em Timon.

De acordo com informações da PM, foram apreendidas em sua residência uma arma de fogo tipo espingarda, mais de 40 munições, sete armas brancas, três aparelhos de TV de Led, um som de carro, caixas amplificadora, relógios, joias e uma quantia em dinheiro.

“Durante a prisão, ele reagiu e tentou fugir pelo quintal de casa. Mas nós já havíamos feito o cerco e o prendemos”, informou o soldado Sérgio Souza, do 1º BPM. Ainda segundo a polícia, além do mandato que já havia contra ele, ele será autuado por porte ilegal de arma fogo. Aldo Nunes dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.