Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem se esfaqueia para evitar prisão na cidade de Timon

De acordo com a PM de Timon, o acusado estava em uma confusão tentando esfaquear seu irmão.

Um homem, de nome não revelado, acusado de tentar esfaquear seu irmão, foi preso nesta terça-feira (09), por volta de 10h, por uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão – PM-MA – no município de Timon. Durante a ocorrência, o suspeito efetuou um golpe de faca em seu próprio abdômen para não ser capturado.

Segundo o 11º BPM, a Central de Operações da PM de Timon recebeu uma denúncia de que o suspeito teria começado uma confusão com seu irmão e estaria ameaçando desferir golpes de faca nele. Uma guarnição foi ao local e durante a abordagem para prender o acusado, ele acabou desferindo o golpe em seu próprio abdômen.

Por conta da ocorrência, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT – onde passou por atendimento médico.

Após o suspeito ser levado ao hospital, foi averiguado, por meio de sua identificação que ele se encontrava na situação de foragido da Justiça, pois tinha fugido da Penitenciária Regional de Timon. Após por passar por atendimento médico, ele foi reencaminhado para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.