Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminosos fazem sargento do Exército refém durante assalto em Timon

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima foi liberada depois de 1h em poder dos bandidos.

Um sargento reformado do Exército foi feito refém por criminosos durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Timon. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi liberada depois de uma hora em poder dos bandidos.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Maranhão. A nossa reportagem apurou que o sargento estava em seu veículo, um carro modelo Palio, de cor branca, quando foi abordado por pelo menos quatro criminosos armados que anunciaram o assalto.

Na sequência, os assaltantes entraram no carro da vítima e fugiram levando o sargento como refém. Eles circularam com a vítima no veículo por uma hora e liberam o sargento no bairro Cocais. Já o carro ficou na posse dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências tanto em Timon e Teresina na tentativa de prender os indivíduos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.