Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil no Parque Alvorada

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por meio de equipes do 2º Distrito Policial e do GPE.

Um homem identificado somente pelas iniciais F.D.A.V, de 33 anos, condenado pelo crime de roubo majorado, foi preso na manhã desta segunda-feira (07) em cumprimento de mandado no bairro Parque Alvorada, localizado no município de Timon.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o acusado já possui uma condenação de seis anos e oito meses pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu por meio de equipes do 2º Distrito Policial e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime que o acusado responde ocorreu no ano de 2013, quando o suspeito abordou uma vítima junto com um comparsa, invadiu sua residência, levou celulares, dinheiro e o carro do local.

Após o cumprimento do mandado, F.D.A.V será encaminhado para o sistema prisional do Maranhão, onde deve cumprir sua pena de seis anos e oito meses de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.