Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem de 58 anos morre atropelado por carro na BR 226 em Timon

A vítima estava fora do seu veículo quando um carro colidiu no automóvel e acabou atingindo o homem.

Um homem identificado apenas como Silas, de 58 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite deste domingo (07), por volta de 19h40, na rodovia BR 226, próximo ao Posto Fiscal da cidade de Timon.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a vítima estava em um carro de passeio modelo Ford Fiesta parado e precisou descer do veículo por conta de uma pane mecânica no carro.

Foto: Divulgação/PRF-MAVeículo que provocou o acidente em Timon
Veículo que provocou o acidente em Timon

No momento em que ele estava fora do carro, outro automóvel modelo VW/Virtus desgovernado colidiu no Fiesta parado e o veículo acabou sendo arremessado contra a vítima, que tinha 58 anos e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do ocorrido.

O condutor do veículo desgovernado tem 38 anos e não foi identificado. A PM e a PRF foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos de isolamento da área. A Polícia Civil fez a perícia no local e o Instituto de Medicina Legal de Timon removeu o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.