Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Sargento da PM do Piauí morre vítima de infarto em Timon

O policial era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O 2º sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cloves Francisco Alves Campos, de 54 anos, morreu vítima de um infarto na noite deste domingo (17) no Conjunto Miguel Arraes, em Timon, no Maranhão.

O policial era lotado atualmente no Batalhão de Guardas da PM-PI e atuava na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido com o policial, que entrou na corporação em 1989.

Foto: DivulgaçãoSargento Campos
Sargento Campos

“O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas”, diz um trecho da nota.

O velório do 2º sargento acontece no Parque Alvorada, zona norte de Teresina, e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda no Cemitério São José, bairro Matinha.

Confira a nota de pesar da PM-PI na íntegra

É com profundo pesar e consternação, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos, 54 anos, ocorrido na noite deste domingo (16), em Timon-MA, enquanto se deslocava de motocicleta e teve um mal súbito (infarto), vindo a falecer no local.

O Sargento Campos, ingressou na Corporação no ano de 1989, e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PMPI, servindo na Alepi. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanha familiares e informa que o velório acontece à Rua Telegrafista Francisco Medeiros, 1165, Parque Alvorada, em Teresina e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério São José, à Rua Rui Barbosa, Matinha, em Teresina - PI.

O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.