Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Jovem é morto no show do Vitor Fernandes em Caxias-MA; veja vídeo

Um vídeo conseguiu registrar o momento dos disparos. A mãe da vítima também foi atingida a tiros.

Um jovem identificado como José Lima Pinto Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros durante um show do cantor Vitor Fernandes, na madrugada deste sábado (12), no município de Caxias-MA, distante 70 km de Teresina-PI. O show ocorria no clube Marília Eventos e um vídeo conseguiu registrar o momento dos disparos.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, não se sabe o que motivou o assassinato da vítima. A mãe da vítima, identificada somente como Esmeralda, que também estava no show, foi atingida a tiros, mas foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Municipal.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Após a ocorrência, o barulho dos disparos chamou a atenção do cantor Vitor Fernandes e assim que encontraram a vítima no chão, atingida pelos tiros, show foi interrompido.

O crime está sendo investigado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município de Caxias (DHPP). Até o momento, um suspeito foi identificado, mas sua identidade não foi revelada e nem outros detalhes da investigação inicial.

O canto tem show confirmado para este sábado (12), em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.