Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Acusado de matar morador de rua em Teresina é preso dentro de circo em Caxias

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no mês de junho, em frente à Nova Ceasa, na zona sul da Capital.

Um criminoso identificado como Djalma Lima de Sousa, de 38 anos, foi preso neste sábado (30) em um circo na cidade de Caxias, no Maranhão. Ele é acusado de assassinar um morador de rua, ainda no mês de junho, em frente a Nova Ceasa, situada na zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, as investigações apontaram que Djalma Lima de Sousa estava se identificando com nome falso de Gabriel Lima de Sousa e trabalhando em um circo, situado no município maranhense. Dessa forma, foi conduzida uma ação policial para prendê-lo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos, no dia 19 de dezembro.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDjalma Lima de Sousa
Djalma Lima de Sousa

Djalma Lima de Sousa recebeu voz de prisão e será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve aguardar para ser submetido a audiência de custódia e, posteriormente, ser reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, para permanecer à disposição da Justiça do Piauí.

O crime

Na manhã do dia 06 de junho, um morador de rua identificado apenas como “Dragão” foi assassinado com golpes de faca e pedradas, em frente a Nova Ceasa, zona sul de Teresina.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os vigilantes da Nova Ceasa teriam visualizado dois homens discutindo, depois o bate-boca culminou no esfaqueamento da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduziu as investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.