Um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Carneiro, de 43 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma bebê de apenas um ano e cinco meses de idade, identificada pelas iniciais M.L.L, que é enteada dele. O crime ocorreu por volta de 21h30 dessa segunda-feira (05), no município maranhense de Caxias. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, no bairro Antenor Viana.
O GP1 obteve acesso ao auto de prisão em flagrante, que detalha que a denúncia foi feita pela mãe da bebê. Ela flagrou o acusado cometendo o ato estarrecedor contra a filha. Conforme a denúncia da mulher, ela estava tomando banho quando ouviu a neném chorar, logo após, foi até a sala onde a pequena estava e viu o criminoso agachado, estimulando-se sexualmente e abusando da própria enteada.
Acusado agrediu a mãe da bebê
Ainda conforme a denúncia da mãe, assim que percebeu o crime, ela ficou desesperada e pegou a filha nos braços, correu para o quintal da casa em que eles residiam, xingou o acusado e afirmou que iria denunciá-lo. Foi quando Raimundo agrediu a mulher, arremessando um prato de comida, que a atingiu na região do colo.
Pediu socorro para o irmão do acusado
Após ter sido agredida, a mãe da vítima se dirigiu para a casa do irmão do acusado, que mora na residência ao lado, porém, ele não abriu a porta da casa. Depois, ela foi até ao domicílio do pai da bebê, que inicialmente não acreditou no fato, até que a mãe retirou a fralda da neném e o pai testemunhou que as partes íntimas da filha estavam sangrando.
Prisão
A prisão do criminoso aconteceu quando a mãe da neném foi até a Rua Boa Vontade, onde abordou a viatura da Polícia Militar e denunciou que o cônjuge, Raimundo Nonato da Conceição Carneiro, havia estuprado a sua filha.
No momento em que relatava o crime aos policiais, o criminoso apareceu para tentar conversar com a mulher, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 3º Distrito da Polícia Civil de Caxias. O crime foi comunicado ainda para o Conselho Tutelar e para a Patrulha Maria da Penha.
Raimundo Nonato da Conceição Carneiro foi autuado em flagrante pelo delegado Celso Alvares Rocha por crime de estupro de vulnerável.
Ver todos os comentários | 0 |