Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso que espancou esposa em Parnaíba é preso em Timon

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu em ação integrada, nesta quarta-feira (10).

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão definitiva em desfavor do criminoso identificado como Arinelson Oliveira da Silva, 30 anos, condenado por crimes de lesão corporal contra a mulher, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Ele foi preso no município maranhense de Timon.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, o preso foi condenado por diversos crimes envolvendo violência doméstica e familiar. Dessa forma, após levantamentos feitos pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba, o criminoso foi localizado na cidade de Timon, onde estava trabalhando e residindo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíCondenado por violência doméstica
Condenado por violência doméstica

O mandando de prisão decorrente de sentença condenatória foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, no dia 20 de novembro de 2023. O preso está à disposição da Justiça do Piauí e deve ser reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário.

A ação foi desencadeada através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio da Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DPMGV) e da Diretoria Especializada em Operações Especiais (DEOP).

Denúncias

A Polícia Civil orientou ainda que quem já sofreu ou sofre algum tipo de violência doméstica e familiar, deve procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis ou denunciar por meio dos canais de atendimento, através do telefone 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.