Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jorge Lopes pode turbinar pré-campanha de João Vicente Claudino

Edson Melo informou que encontrará o presidente nacional do PSDB para tratar da pré-campanha de JVC.

Após nomeação de Jorge Lopes, ex-secretário de Esportes, como presidente da federação entre PSDB e Cidadania em Teresina, alguns quadros tucanos acreditam que a pré-campanha de João Vicente Claudino a prefeito de Teresina pode ganhar mais força.

Em conversa com o GP1, o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB em Teresina informou que acredita na força que Jorge Lopes poderá dar à pré-camapnha de JVC, mas que aguarda resultado da reunião com o presidente Marconi Perillo para definir os destinos da sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Sim [a pré-campanha de JVC pode ganhar mais força a partir de agora], mas falta outros detalhes que iremos acertar na próxima quarta-feira (08), em Brasília com o Presidente Nacional Marconi Perillo!”, disse Edson Melo.


Teor da reunião

O vereador entusiasta da pré-campanha de JVC informou ainda que tratará com o presidente nacional do PSDB a respeito da verba de Fundo Eleitoral que o partido utilizará na eleição de 2024 em Teresina. A depender do valor, o parlamentar argumentou que poderá ser outro ponto positivo para o pré-candidato tucano a prefeitura da capital piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino
Ex-senador João Vicente Claudino

"Nós iremos conversar com o Marconi Perilli sobre a situação do nosso Diretório Regional e sobre o Fundo Eleitoral que o partido poderá dispor para uma candidatura própria competitiva! JVC pode ser competitivo eleitoralmente! Já chegou até quase 5% sem nem fazer pré campanha, nem nas redes sociais" ressaltou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.