Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil identifica acusados de matar três irmãos em Timon

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, já identificou alguns dos suspeitos de participação no triplo assassinato dos irmãos Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos, Wallysson da Cruz Feitosa, 19 anos, e Wesley da Cruz Feitosa, 26 anos, registrado na madrugada dessa quarta-feira (14) no bairro Parque Alvorada, em Timon-MA.

De acordo com o delegado Otávio Chaves, os investigadores conseguiram delimitar parte dos alvos que podem ter envolvimento com o crime e, a partir de agora, o objetivo e verificar qual o grau de participação no triplo assassinato. “Estamos trabalhando, alguns suspeitos já foram identificados e a gente está tentando colher provas para, realmente, vinculá-los a esse ocorrido”, resumiu o delegado.

Quarto homicídio em 24h

Na noite dessa quinta-feira (15), uma mulher identificada como Eliane Pereira de Sousa, 38 anos, foi executada com disparos de arma de fogo, próximo ao local onde ocorria o velório dos três irmãos, que foram assassinados horas antes, na madrugada da quarta-feira.

Para o delegado Otávio Chaves, a hipótese de que os dois crimes possam ter algum tipo de conexão não está descartada nesse primeiro momento da investigação. “Essa informação está sendo levantada, a cidade está vivendo um clima muito hostil. Essa hipótese está sendo trabalhada, até mesmo pelas poucas informações que temos, nós não podemos descartar nada e trabalhar em todas as vertentes”, acrescentou o delegado.

Entenda o caso

Um grupo de criminosos invadiu uma residência localizada no bairro Parque Alvorada, em Timon-MA, e assassinaram três irmãos enquanto dormiam nas primeiras horas dessa quinta-feira (15).

De acordo com o delegado Otávio Chaves, o crime ocorreu por volta de 3h30 da madrugada, quando os criminosos quebraram o cadeado da porta da casa, invadiram o local e executaram as vítimas. Duas delas estavam deitadas em duas redes e a terceira caída ao chão. Os irmãos foram atingidos nas regiões da cabeça e do tórax.

"Nesses crimes [de homicídios], geralmente junta-se um grande grupo de pessoas, oito ou dez. A gente está apurando ainda a quantidade de pessoas [que participaram dos assassinatos], mas [os criminosos] foram direcionados a esses três irmãos, dois estavam em um quarto, outro estava na sala, provavelmente todos dormindo e eles foram atingidos nas regiões da cabeça, tórax, sem qualquer chance de defesa”, detalhou o delegado Otávio Chaves.

Ainda segundo o delegado, foi constatado que houve mais de um atirador. “Eles têm andado em grupos grandes, geralmente todos armados, alguns fazem um tipo de contenção em que alguns ficam do lado de fora para resguardar a casa, enquanto outros entram para fazer a execução. Com certeza vários homens, [participaram do crime] a perícia foi ao local e está sendo coletado o tipo de projétil, para ver se foi arrecadado algum [projétil], para determinar o tipo de arma e, com certeza, houve mais de um atirador”, acrescentou a autoridade policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.