Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Ponte Metálica será interditada neste fim de semana

A decisão faz parte de uma série de medidas adotadas pela gestão para conter o avanço da covid-19 nas duas cidades.

A Prefeitura de Timon anunciou nesta quinta-feira (25), que a Ponte Metálica será interditada no próximo sábado (27) e domingo (28), no sentido Teresina – Timon. A decisão faz parte de uma série de medidas adotadas pela gestão para conter o avanço da covid-19 nas duas cidades.

Segundo o secretário municipal de Governo, João Batista, por enquanto, a medida será adotada apenas nesse final de semana, podendo ser reavaliada caso precise.

Foto: Lucas Dias/GP1Fluxo livre de veículos na Ponte Metálica
Fluxo livre de veículos na Ponte Metálica

“Além dessa medida, tomamos outras como: proibir aglomerações, bares podem funcionar até 23h durante a semana desde que sigam os protocolos. Todo mundo junto para garantir o cumprimento das medidas sanitárias para que a gente não tenha um aumento desordenado dos casos de Covid-19”, explicou o secretário João Batista.

Ainda de acordo com a prefeitura, uma força tarefa foi montada para realizar as fiscalizações pela cidade e punir as pessoas que insistem em desrespeitar as medidas de distanciamento social. As ações são concentradas na sexta, sábado e domingo.

A força tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, DMTrans, Conselho Tutelar, Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.