Erick Riccely, presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi), criticou a postura do prefeito Dr. Pessoa.
Segundo Sena Rosa, o objetivo é garantir a segurança de parlamentares, servidores e da população que sempre acompanha presencialmente o trabalho do legislativo.
Conforme a Sesapi, das 174.546 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 170.493 já estão curadas e 371.154 casos foram descartados.
Durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse ainda que “alguns países têm confirmado tratamento precoce que tem dado certo”.
O documento foi assinado no dia 23 de fevereiro e publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (26). As medidas terão validade até o dia 7 de março.
Com a recuperação das cotações desde abril do ano passado, País viu as exportações de minério de ferro subirem 20% em 2020 e a renda no campo avançar 40%.
Remédios que se mostraram eficazes in vitro contra o vírus ou em experimentos iniciais foram descartados quando submetidos a estudos clínicos robustos.
A medida acompanha o entendimento do STF, que permitiu aos entes da Federação a compra e distribuição de vacinas, caso o governo federal não cumpra o plano de imunização.
A determinação de Rodrigo Pacheco ocorreu após o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinar lockdown total a partir da meia-noite desta sexta-feira (26).
A articulação do chefe do executivo teresinense acontece após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de autorizar Estados e Municípios a importarem o imunizante.
Conforme a Sesapi, das 173.691 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 169.672 já estão curadas e 369.997 casos foram descartados.