Fechar
GP1

Maranhão

Jovem de 22 anos é morto a tiros no Residencial Primavera em Timon

Segundo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima não tinha passagem pela polícia.

Um jovem identificado como Marcos Vinicius, 22 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (14), por volta de 16h na Rua Girassol, no Residencial Primavera, localizado no município de Timon.

Populares informaram ao 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) que o jovem estava caminhando na rua quando foi abordado por um homem em uma motocicleta que efetuou três disparos e em seguida empreendeu em fuga.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crime
Local do crime

Ainda segundo a Polícia Militar, Marcos não tinha passagem pela polícia, mas era usuário de drogas consumia álcool em excesso. Também foi apurado que a vítima estava com viagem marcada para ir embora da cidade de Timon, porém ainda não se sabe o motivo da viagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local do crime. A Polícia Militar isolou a área para que o Instituto de Medicina Legal (IML) realizasse a remoção do corpo. O caso vai passar por investigação da Delegacia de Homicídios de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.