Fechar
GP1

Maranhão

Sindicato dos Bancários lamenta morte do irmão da jornalista Maia Veloso

Carlos Vinicius Veloso era servidor da Caixa Econômica Federal e foi assassinado com um tiro na cabeça.

O Sindicado dos Bancários do Piauí (SEEB/PI) divulgou, nesta quinta-feira (09), nota de pesar pela morte do servidor da Caixa Econômica Federal, Carlos Vinícius Marinho Veloso, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (08), em Timon, no maranhão. Ele trabalhava na agência Parque Piauí, em Teresina.

Em nota, o sindicato prestou solidariedade à família e amigos de Carlos Vinicius, que também era irmão da jornalista Maia Veloso.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi)

“O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEB/PI) e toda sua diretoria lamenta a morte do sr. Carlos Vinícius Marinho Veloso, nosso colega funcionário da caixa econômica, da agência do Parque Piauí”, diz trecho da nota.

Assassinato

Carlos Vinícius, de 46 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de um carro, no loteamento Glória, na região do povoado Gameleira, nessa quarta-feira (08), na cidade de Timon.

O motorista do carro foi baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe a dinâmica do crime, nem há identificação do autor ou autores do homicídio. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

O corpo de Carlos Vinícius está sendo velado na Funerária Pax União, em Teresina. Ele será sepultado no Cemitério São José, em Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.