Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Irmão da jornalista Maia Veloso é assassinado com tiro na cabeça

Carlos Vinícius, que era funcionário da Caixa Econômica, foi morto dentro de um carro.

O funcionário da Caixa Econômica Federal no Piauí, Carlos Vinícius Marinho Veloso, 46 anos, irmão da jornalista Maia Veloso, foi assassinado com tiro na cabeça, no final da tarde dessa quarta-feira (08), em Timon. Ele foi morto dentro de um carro, cujo motorista também foi baleado.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime aconteceu no loteamento Glória, na região do povoado Gameleira. Quando a equipe da PM chegou ao local, Carlos Vinícius já estava morto dentro do carro, um Chevrolet Classic de cor preta.

Foto: Reprodução/FacebookCarlos Vinicius Marinho Veloso
Carlos Vinicius Marinho Veloso

O motorista baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe a dinâmica do crime, nem há identificação do autor do homicídio. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

O corpo de Carlos Vinícius está sendo velado na Funerária Pax União, em Teresina. Ele será sepultado no Cemitério São José, em Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.