Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Covid-19: Junior Vianna é internado com 75% dos pulmões comprometidos

O cantor divulgou em suas redes sociais que está hospitalizado desde a última terça-feira (17).

Nesta sexta-feira (20), o cantor de forró Junior Vianna, revelou em seu instagram, que foi internado por conta da Covid-19. O cearense deu entrada em um hospital privado de Fortaleza na última terça-feira (17) e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos.

"Eu só gosto de mostrar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com covid-19, na Unimed de Fortaleza. Dei entrada na terça-feira com 75% dos pulmões comprometido”, disse o cantor em stories do instagram.

O cantor ainda declarou que está melhor. “Já estou bem melhor, graças a Deus. Tirei o oxigênio. Estou respirando normal. A médica até brincou comigo: 'rapaz, tu tem os pulmões de aço'. Deus é maravilhoso e não abandona quem tem fé nele", declarou ainda.

O cantor é natural de Iracema (CE) e é conhecido na música pelo forró voltado ao interior. Nas letras cantadas pelo forrozeiro, as estrofes são voltadas para o público amante de vaquejadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.