Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio é diagnosticado com covid-19

Conforme a assessoria da comunicação da prefeitura, Roberto Cláudio já estava em isolamento social antes mesmo de receber o resultado dos exames.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmado nesta sexta-feira (20) pela assessoria de comunicação da própria Prefeitura da capital cearense.

Até ontem, o estado do Ceará possuía cerca de 68 casos confirmados de coronavírus, desse número 63 são somente em Fortaleza. Mesmo tendo teste positivo, Roberto Cláudio não apresenta sintomas da doença, mas seguiu orientações de especialistas, devido ao fato de ter mantido contado com pessoas que foram infectadas com a doença.

  • Foto: Reprodução/InstagramPrefeito de Fortaleza Roberto CláudioPrefeito de Fortaleza Roberto Cláudio

Conforme a assessoria da comunicação da prefeitura, Roberto Cláudio já estava em isolamento social antes mesmo de receber o resultado dos exames e trabalhou ate ontem, dentro de casa mesmo.

Vice-governadora do Ceará infectada

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), também testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) após apresentar sintomas de gripe. Izolda tem 59 anos e além dela, o seu esposo, ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda também testou positivo para o Covid-19. Recentemente ele voltou para o Ceará depois de uma viagem a Portugal.

"Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros", escreveu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vice-governadora do Ceará Izolda Cela está com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.