Fechar
GP1

Mundo

Atiradores deixam cinco pessoas mortas nos Estados Unidos

Polícia acredita que mortes foram represália de gangue pelo assassinato de um homem no dia anterior.

  • Foto: Chris Sweda/Chicago Tribune via APFamiliares das vítimas em ChicagoFamiliares das vítimas em Chicago

Tiroteios em dois locais próximos na zona sul de Chicago, nos Estados Unidos, deixaram cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (30). Quatro pessoas foram encontradas mortas no entorno de um restaurante e o corpo de uma mulher grávida foi localizado a menos de 2 quilômetros de distância do local.

Segundo a polícia, um homem armado entrou no restaurante atirando contra clientes. Os dois jovens foram encontrados mortos dentro do estabelecimento e outras duas vítimas fatais estavam do lado de fora.

Três das cinco vítimas foram identificadas: os irmãos Raheem e Dillon Jackson, de 19 e 20 anos, e Emmanuel Stokes, de 28. Mais cedo, Patrice L. Calvin, de 26 anos, foi encontrada morta a poucas quadras do local, com um tiro na cabeça. Ela estava grávida de quatro meses. De acordo com o Estadão, as mortes foram uma represália de uma gangue pelo assassinato de um homem de 37 anos, no dia anterior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.