Fechar
GP1

Mundo

Tiroteio em escola deixa dois mortos e dois feridos nos EUA

A polícia acredita que o incidente trate-se de um assassino suicida.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após tiros terem sido disparados em uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (10). O incidente aconteceu por volta das 10h30, horário local (14h30 de Brasília), na escola de ensino fundamental North Park, na cidade de San Bernadino. Os alunos foram retirados da escola para maior segurança.

As vítimas são dois adultos, que morreram em uma sala de aula. Dois alunos feridos foram levados para um hospital. Jarrod Burguan, chefe da polícia, disse que a polícia acredita ser um caso de um assassino suicida. Segundo ele, não há mais ameaça.

"Acreditamos que seja um assassino suicida. Aconteceu em uma sala de aula. Dois alunos foram transportados ao hospital", afirmou o chefe da polícia pelo Twitter.

  • Foto: Rick Sforza/Los Angeles Daily News via APServiços de emergência respondem a tiroteio em escola de San Bernardino, nos EUAServiços de emergência respondem a tiroteio em escola de San Bernardino, nos EUA

"Temos dois estudantes que foram transportados em helicóptero para um centro local de trauma", disse a porta-voz do Distrito Escolar Unificado de San Bernardino, Maria Garcia, à rede KTLA. Suas condições não são conhecidas no momento.

De acordo com o G1, em 2015, dois seguidores do grupo extremista Estado Islâmico abriram fogo em um centro comunitário e mataram 14 pessoas na cidade de San Bernardino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.