Fechar
GP1

Mundo

Príncipe Philip é internado ‘por precaução’ após passar mal

Marido da rainha Elizabeth II fará 100 anos em junho; Palácio de Buckingham informou que ele ficará em observação por alguns dias.

O marido da rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, foi internado no hospital na noite de terça-feira, 16, como medida de precaução, segundo informou o Palácio de Buckingham. Não há informação sobre o motivo pelo qual Philip foi internado.

"A admissão do duque é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real, depois de se sentir mal. O duque deve permanecer no hospital por alguns dias de observação e descanso", disse o comunicado.

De acordo com uma fonte do Palácio de Buckingham à agência Reuters, a internação do príncipe não foi por um motivo de emergência, e sim por precaução. A fonte ressaltou também que o marido da rainha não está com a Covid-19.

Elizabeth continua no castelo de Windsor, onde passou as festas do fim de ano. Ela estava isolada com Philip.

O príncipe, que se aposentou de seus deveres reais em 2017, fará 100 anos em junho. Ele ficou internado por um curto período no final de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.