Fechar
GP1

Mundo

Esposa contrata três amantes para o marido por R$ 2 mil na Tailândia

A mulher contou que enfrenta problemas de saúde mental e, por isso, não consegue satisfazer o marido.

Uma tailandesa identificada como Pattheema Chamnan, de 44 anos, está à procura de três amantes para o marido. Pelo serviço das amantes ela está disposta a pagar salários equivalentes a R$ 2,2 mil.

Ao tabloide britânico The Mirror, a mulher contou que enfrenta problemas de saúde mental e, por isso, não consegue satisfazer sexualmente o marido. “Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa”, lamentou Pattheema.

“Quero encontrar amantes para o meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele”, disse.

Para concorrer a vaga as mulheres devem possuir diploma universitário, não ter filhos, serem solteiras, ser apresentável, se comunicar bem, ter boa personalidade, ser divertida, estar disposta a agradá-lo fisicamente.

“Não queria, mas não vou negar”

Pattagorn, esposo da mulher, contou que não fazia ideia de que a esposa estava solicitando amantes para ele. “Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Levei um susto. Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, disse o rapaz.

Apesar de parecer um cargo inusitado, Pattheema revelou já ter duas candidatas. Além do valor, equivalente a um salário mínimo na Tailândia, as escolhidas vão ser “tratadas como da família” e trabalhar na empresa do casal, no litoral tailandês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.