Fechar
GP1

Mundo

Valtevi Barros abandona candidatura e oficializa apoio a Fábio Abreu

O deputado Fábio Abreu agradeceu o apoio e garantiu que a parceria irá render bons frutos para o Piauí.

O candidato a deputado federal, capitão Fábio Abreu, segue fortalecendo sua base eleitoral e ganhou um importante aliado nessa reta final de campanha. Valtevi Barros, que também disputava uma vaga na Câmara Federal pelo PSD, abandonou a disputa e declarou apoio ao capitão. O anúncio foi realizado oficialmente nesta quarta-feira (28), em um momento realizado no comitê de campanha do candidato à reeleição.

“Desisti de minha candidatura por motivos pessoais. Estou aderindo à candidatura de Fábio Abreu, porque acredito no seu projeto e na sua atuação como deputado federal. Ele vem provando com trabalho a sua inteira responsabilidade com o estado do Piauí, e fico satisfeito em afirmar que estamos juntos nesse projeto. Peço aos meus amigos e apoiadores que sigam comigo nessa caminhada”, disse Valtevi.

Foto: Divulgação/AscomValtevi Barros oficializa apoio ao capitão Fábio Abreu
Valtevi Barros oficializa apoio ao capitão Fábio Abreu

O deputado Fábio Abreu agradeceu o apoio e garantiu que a parceria irá render bons frutos para o estado do Piauí.

“Estamos na reta final de nossa campanha, que está sendo linda, com muitas adesões. Receber esse apoio do nosso colega de partido é de extrema importância e nos faz ainda mais fortalecidos. Tenho certeza iremos desenvolver muitas ações em benefício do nosso estado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.