Fechar
GP1

Mundo

Príncipe Harry acusa irmão de agressão por conta de Meghan Markle

Em discussão sobre a esposa de Harry, William a teria chamado de "difícil", "rude" e "abrasiva".

Em livro ainda não publicado, o Príncipe Harry acusou seu irmão, Príncipe William, de tê-lo agredido fisicamente durante uma discussão sobre sua esposa, Meghan Markle. “Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou minha corrente e me jogou no chão”, descreveu.

O The Guardian teve acesso a cópia antecipada de “Spare”, livro de memórias do príncipe com lançamento previsto para o dia 10 de janeiro. Na obra, Harry relata uma briga com seu irmão por conta da esposa, que ao saber do embate teria ficado “terrivelmente triste”.

Foto: Reprodução/InstagramHarry e Meghan
Harry e Meghan

Segundo o jornal britânico, o filho mais novo do Rei Charles III, o Duque de Sussex, afirma ter sido jogado no chão pelo príncipe de Gales. A briga teria começado após William chamar Meghan de “difícil”, “rude” e abrasiva.

Outra discussão entre os dois irmãos é relatada no livro, na qual o rei Charles precisou entrar no meio para separar seus filhos. De acordo com informações obtidas pelo The Guardian, o conflito aconteceu após o funeral do príncipe Philip, avô dos dois, no Castelo de Windsor.

Ao separar seus dois filhos, Charles teria gritado: “Por favor meninos. Não façam dos meus últimos anos uma miséria”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.