Fechar
GP1

Entretenimento

Netflix divulga trailer oficial do documentário "Harry e Meghan"

A produção expõe o ponto de vista do casal sobre o processo de separação da família real britânica.

A Netflix divulgou o trailer oficial de Harry e Meghan, nesta segunda-feira (5). Além do relacionamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle, a produção retrata os motivos para o casal ter decidido se afastar da família real britânica.

O documentário será dividido em duas partes, a primeira será disponibilizada em 8 de dezembro e a segunda em 15 de dezembro na plataforma de streaming. “Existe uma guerra contra Meghan que serve aos planos de outras pessoas”, afirmou um comentarista no trailer da produção.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Em um teaser divulgado na quinta-feira (1), imagens mostraram o que podemos esperar deste documentário que promete abalar as estruturas, especialmente pela comparação entre o sofrimento de Meghan e Lady Di na introdução à vida no palácio.

“Fiquei apavorado, não queria que a história se repetisse”, declarou o príncipe em trecho do trailer. O documentário expõe o ponto de vista do casal sobre os desafios e escândalos enfrentados durante sua vida no Reino Unido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.