Fechar
GP1

Mundo

Papa Francisco homenageia o Brasil no dia da Nossa Senhora Aparecida

O pontífice também relembrou o dia que visitou a cidade Aparecida, onde foi recebido por 200 mil fiéis.

O Papa Francisco fez uma homenagem ao Brasil e ao dia da Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quinta-feira, dia 12 de outubro. O pontífice relembrou sua visita à cidade Aparecida, localizada no interior de São Paulo, e demonstrou carinho aos brasileiros.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais do Vaticano, o papa pede que a Padroeira cuide de todo o Brasil. O pontífice visitou o país em 2013 para a Jornada Mundial da Juventude.

“É a festa de Nossa Senhora Aparecida. Eu a levo em meu coração. Recorde-me desta cidade e da Virgem. Que nos abençoe muito, que cuide de você e de todo o povo do Brasil. Rezo por vocês, lhes envio a minha benção e, por favor, rezem por mim. A favor! Obrigado”, disse Papa Francisco.

Mais de 200 mil fiéis estiveram presentes durante a visita do pontífice em Aparecida, no dia 24 de julho de 2013. Na ocasião, ele foi também ao Santuário na Capela dos 12 Apóstolos, onde venerou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.