Fechar
GP1

Mundo

França tem oito aeroportos fechados por ameaças de bombas

Além disso, de acordo com a DGAC, outros aeroportos também foram evacuados por conta das ameaças.

Ao todo, oito aeroportos foram fechados nesta quarta-feira (18) na França, após ameaças de bomba. Além disso, de acordo com a Direção-Geral da Aviação Civil (DGAC), outros aeroportos também foram evacuados por conta das possíveis ameaças.

A informação também foi confirmada pelo Ministério do Interior Francês, onde afirmou que os aeroportos afetados foram os das cidades de Biarritz, Lille, Lyon, Nantes, Nice, Pau, Rennes e Toulouse.

A imprensa europeia ainda trouxe informações de que estes aeroportos continuam recebendo a aterrissagem de aviões, mas a decolagem está proibida. Os passageiros que desembarcarem não passam pelos terminais ou ficam aguardando dentro da aeronave.

Em Lillie, um comunicado oficial foi emitido pelo Aeroporto de Lillie, foi confirmado que os serviços de segurança do estado vão estar presente no local e que o terminal foi evacuado às 5h30, no horário de Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.